- PROSPECÇÃO
- ANÁLISE DE CRÉDITO
- COBRANÇA E RECUPERAÇÃO
- GESTÃO DE CARTEIRA
- CERTIFICADO DIGITAL
- SPC CONCILIADOR
- NFE
- NFSE
- CDL TREINAMENTOS E NEGÓCIOS
PROSPECÇÃO
PRODUTOS DE PROSPECÇÃO:
Avalie o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a política de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa. Conheça os nossos produtos !
Selecione abaixo os produtos que deseja obter mais informações.
CONFIRME PF
Você informa o CPF do consumidor e o SPC lhe ajuda a localizar e conhecer melhor a situação do cliente, através de um amplo relatório com informações cadastrais.
Benefícios:
- Localização de clientes.
- Consulta de dados cadastrais da pessoa física em tempo real.
- Informações atuais do cliente pessoa física.
Principais Itens:
- Data de atualização/status do CPF.
- Região de emissão do CPF.
- Título de eleitor.
- Nº da identidade.
- UF da identidade.
- Nome.
- Sexo.
- Data de nascimento.
- Idade.
- Signo.
- Nome do pai.
- Nome da mãe.
- Endereço.
- Telefone.
- Estado civil.
- E-mail.
- Endereço/CEP.
- Telefones vinculados ao CPF.
- Telefones consultados anteriormente.
- Últimos endereços informados.
- Alerta de documentos.
CONFIRME PJ
Você informa o CNPJ da empresa e o SPC lhe ajuda a localizá-la e conhecê-la melhor, através de um amplo relatório com informações cadastrais e históricas. As informações retornadas serão exibidas somente quando disponíveis em nosso banco de dados.
Benefícios:
- Localização de clientes.
- Consulta de dados cadastrais da pessoa jurídica em tempo real.
- Informações atuais do cliente pessoa jurídica.
Principais Itens:
- Data de atualização/status do CNPJ.
- Inscrição estadual.
- Data de atualização/status do IE.
- Razão social.
- Nome comercial.
- Data de fundação.
- Natureza jurídica.
- Atividade econômica principal.
- NIRC/NIRE.
- Valor do capital social.
- Razão social antecessora.
- Endereço/CEP.
- Participação societária.
- Confirmação de dados telefônicos.
- Alerta de documentos.
SPC BUSCA
O SPC lhe ajuda a localizar o CPF ou CNPJ correspondente ao nome ou razão social informados.
Benefícios:
- Apoia na localização de clientes.
- Reduz o risco de fraudes.
Principais Itens:
- Retorna o número do CPF ou CNPJ através da informação do nome ou a razão social da empresa.
SPC DADOS
O produto SPC Dados oferece soluções completas para a melhoria da sua base de dados como higienização das informações, prospecção e fidelização de clientes.
Informações Adicionais:
- Base de Dados do SPC Brasil com origem comprovada e que respeitam todas as legislações existentes.
- Identifica e atende de forma diferenciada os diferentes segmentos de mercado.
- Melhoria na qualidade das informações de sua base de dados.
- Liberdade de escolha do seu próprio layout.
Principais Itens:
SPC Enriquece:
- Potencializa as ações de relacionamento, obtendo dados válidos e corretos dos seus clientes. Você melhora o seu desempenho nas ações de telemarketing, ações de cobrança e envio de mala direta.
SPC Mercado:
- O sucesso de uma campanha começa pela escolha de uma base de dados qualificada. E para isso, você pode contar com o SPC Mercado, que busca informações de empresas e consumidores com o objetivo de apoiar ações estratégicas eficientes no atingimento de seu público-alvo.
SPC Padroniza:
- Tenha informações mais precisas e padronizadas de seus clientes. Dessa forma, você melhora a qualidade do seu cadastro e garante mais assertividade em seus negócios.
SPC Valida:
- Com esta solução, é possível validar as informações de uma base de dados com as informações disponíveis em sites públicos.
SPC Atribuição:
- Atende a ausência das informações de CPF ou CNPJ da sua base por meio do complemento de outros dados cadastrais.
SPC FONE
Com o SPC Fone, sua empresa pode identificar até 3 telefones de uma pessoa física ou jurídica. É fácil e prático, basta realizar uma consulta usando o CPF, CNPJ ou DDD + Telefone. A pesquisa indicará o endereço de instalação do telefone e dados do cliente via assinatura com alguma empresa de telefonia fixa, caso possua.
Benefícios:
- Localização do cliente para cobrança e ações de marketing, por exemplo;
- Maior assertividade no número do telefone.
- Redução de custos para localizar o cliente.
- Aumento da qualidade da base de dados.
- Mais negócios em termos de número e qualidade.
Principais Itens:
- DDD;
- telefone;
- nome do assinante;
- endereço completo da instalação;
- tempo de instalação.
SPC LOCALIZA PF
O SPC Localiza PF é uma solução desenvolvida para oferecer aos associados um amplo relatório de informações cadastrais e históricas de pessoas físicas. Nas consultas, o usuário poderá localizar, confirmar e identificar dados cadastrais como telefones, endereços, entre outros.
Benefícios:
- Ajudar a identificar possíveis fraudes de documentos;
- Auxiliar nas ações de marketing e cobrança;
- Confirmar a legitimidade dos clientes;
- Fornecer dados de endereço e telefone para localização de clientes;
- Obter relatório sobre a situação cadastral dos seus clientes.
Informações Adicionais:
- Renda Presumida – SPC Brasil
Principais Itens:
- Alerta de documentos;
- Confirmação de dados telefônicos;
- Confirmação de endereço e CEP;
- Dados cadastrais do consumidor;
- Identificação do consumidor;
- Ocupação;
- Telefones consultados anteriormente;
- Telefones vinculados ao documento consultado;
- Últimos endereços informados.
SPC LOCALIZA PJ
O SPC Localiza PJ proporciona uma consulta de informações cadastrais de pessoas jurídicas, dando suporte ao associado na localização e identificação de empresas através de um amplo relatório de informações históricas. Nas consultas, o usuário poderá confirmar telefones, endereços, entre outros.
Benefícios:
- Ajudar a identificar possíveis fraudes de documentos;
- Auxiliar nas ações de marketing e cobrança;
- Confirmar a legitimidade dos clientes;
- Fornecer dados de endereço e telefone para localização de clientes;
- Obter relatório sobre a situação cadastral dos seus clientes.
Informações Adicionais:
- Controle societário
- Participação em empresas
- Quadro administrativo
Principais Itens:
- Alerta de documentos
- Antecessora
- Atividade da empresa
- Capital social
- Confirmação de dados telefônicos
- Confirmação de endereço e CEP
- Dados cadastrais do consumidor
- Grafia
- Identificação do consumidor
- Informações complementares
- Telefones alternativos
- Telefones consultados anteriormente
- Telefones vinculados ao documento consultado
- Últimos endereços informados
ANÁLISE DE CRÉDITO
PRODUTOS DE ANÁLISE DE CRÉDITO:
Avalie o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a política de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa. Conheça os nossos produtos !
Selecione abaixo os produtos que deseja obter mais informações.
NOVO SPC MAXI
No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC / Serasa, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.
Benefícios:
- Operações financeiras com maior segurança.
- Menor índice de inadimplência.
- Proteção antifraudes com cheques.
- Menor tempo em vendas e concessão de crédito.
- Aumento da qualidade de informações sobre o cliente.
- Menor risco de perdas financeiras em transações de crédito.
Informações Adicionais:
- Ações Judiciais;
- Participação em empresas;
- Score de crédito;
- Renda Presumida;
- Telefones vinculados ao documento consultado
Principais Itens:
- Dados cadastrais do consultado.
- Consultas realizadas por outras empresas ao CPF/CNPJ.
- Informações de dívidas vencidas e não pagas incluídas no banco de dados do SPC.
- Informações sobre títulos protestados nos cartórios de todo País.
- Informações de dívidas vencidas e não pagas incluídas no banco de dados do SPC e da Serasa.
- Ocorrências de cheques sem fundos, roubados, sustados ou extraviados.
- Informação sobre créditos concedidos ao cliente informados pelas empresas associadas ao SPC.
NOVO SPC MIX MAIS
No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.
Benefícios:
- Operações financeiras com maior segurança.
- Menor índice de inadimplência.
- Proteção antifraudes.
- Menor tempo em vendas e concessão de crédito.
- Aumento da qualidade de informações sobre o cliente.
- Decisões com base em dados.
Informações Adicionais:
- Ações Judiciais;
- Participação em empresas;
- Score de crédito;
- Renda Presumida;
- Telefones vinculados ao documento consultado
Principais Itens:
- Dados cadastrais do consultado.
- Consultas realizadas por outras empresas ao CPF/CNPJ.
- Informações de dívidas vencidas e não pagas incluídas no banco de dados do SPC.
- Informações sobre títulos protestados nos cartórios de todo País.
- Ocorrências de cheques sem fundos, roubados, sustados ou extraviados.
- Informação sobre créditos concedidos ao cliente informados pelas empresas associadas ao SPC.
SPC AUTO
SPC Auto é um produto de consulta sobre veículos automotores que permite obter informações completas do histórico do bem.
Benefícios:
- Evitar negociações com veículos fraudados, roubados, alienados, etc.;
- Identificar a legitimidade dos dados do veículo;
- Confirmar a propriedade de veículo(s) de pessoas físicas e jurídicas.
Principais Itens:
SPC Auto Estadual
Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.
SPC Auto Nacional
Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência nacional do DENATRAN.
SPC Auto Nacional + DPVAT + Gravame
Produto mais completo da família de veículos automotores, apresenta informações de abrangência nacional do DENATRAN, juntamente com as informações do DPVAT e Gravame.
SPC Auto Gravame
Apresenta informações sobre intenção de Gravame nos veículos pesquisados, ou seja, se o veículo possuiu algum financiamento não quitado ou alguma irregularidade na documentação.
SPC Auto DPVAT
A Consulta apresenta informações do seguro obrigatório DPVAT sobre Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.
Com ele, o associado consulta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.
SPC Auto Roubo e Furto
Apresenta informações sobre ocorrências de roubo ou furto do veículo.
SPC IMOBILIÁRIO
O SPC Imobiliário é uma ferramenta especialmente criada para dar suporte a imobiliárias, construtoras, entre outras que atuam nesse mercado, oferecendo crédito com segurança e agilidade, e ajudando a diminuir o risco de inadimplência.
Benefícios:
- Agilidade e praticidade para quem quer alugar ou vender um imóvel.
- Prevenção contra fraudes.
- Mais informações sobre os seus clientes.
- Mais cautela nas decisões com análise de crédito.
Informações Adicionais:
- Limite de crédito sugerido
Principais Itens:
- Dados cadastrais do consumidor
- CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
- SPC
- Renda presumida
- Crédito concedido
- Contraordem
- Controle societário
- Contumácia
- Dados agência bancária
- Ordem judicial
- Pendências financeiras na base Serasa
- Protesto
- Quadro administrativo
- SPC Score 12 meses
SPC RELATÓRIO COMPLETO
Reduza os riscos de inadimplência, conhecendo o comportamento da empresa em negócios. O SPC Relatório é uma consulta completa que apresenta informações cadastrais, informações restritivas tanto da empresa quanto dos seus sócios/administradores registradas no banco de dados do SPC e da Serasa, hábitos de pagamentos e relacionamento com fornecedor mais antigo.
Benefícios:
- Dados atualizados em tempo real de empresas de todos os segmentos do mercado.
- Menor índice de perdas por inadimplência e fraudes.
- Menos tempo nos processos de crédito e cobrança.
- Aumento no volume de avaliações em menor espaço de tempo.
- Dados atualizados que retratam a real situação do cliente pessoa jurídica.
- Retrato perfeito do perfil de clientes e fornecedores.
Principais Itens:
- Dados cadastrais da pessoa jurídica.
- Consultas realizadas ao CNPJ.
- Histórico de pagamentos da empresa, compromissos vencidos e a vencer.
- Relacionamento mais antigo da empresa com fornecedores.
- Referências de negócios.
- Pendências financeiras – base Serasa.
- Registro no SPC.
- Protestos em nome da empresa nos cartórios de todo o País.
- Ações cíveis, recuperação (judicial e extrajudicial), falências e concordatas.
- Cheques sem fundos, roubados, sustados ou extraviados.
- Quadro de sócios de administradores da empresa, com os respectivos percentuais de participação.
- Relatório com a situação cadastral e ocorrências de registros no banco de dados do SPC e informações de cheques sem fundos dos sócios e administradores da empresa.
SPC TOP JURÍDICO
O SPC lhe auxilia no momento da concessão de crédito com uma análise de informações sobre a empresa e seus sócios/administradores, informando ocorrências no SPC, títulos protestados, ações judiciais, participação em empresas: e cheques sem fundos, roubados, sustados, extraviados ou cancelados, tanto da empresa quanto de seus sócios.
Benefícios:
- Negociações seguras com empresas.
- Menor índice de perdas por inadimplência e fraudes.
- Proteção antifraudes.
- Alertas acerca de empresas com comportamento suspeito ou indicativo de possível fraude.
- Economia de tempo nos processos de concessão de crédito e cobrança, graças a consultas simples, precisas e dados atualizados.
Principais Itens:
- Dados cadastrais da pessoa jurídica.
- Consultas realizadas ao CNPJ.
- Registro no SPC.
- Protestos em nome da empresa nos cartórios de todo o País.
- Ações cíveis, recuperação (judicial e extrajudicial), falências e concordatas.
- Cheques sem fundos, roubados, sustados ou extraviados.
- Quadro de sócios de administradores da empresa, com os respectivos percentuais de participação.
- Relatório com a situação cadastral e ocorrências de registros no banco de dados do SPC e informações de cheques sem fundos dos sócios e administradores da empresa.
- Participação da empresa ou dos seus sócios/administradores em outras empresas.
SPCHEQUE ANALÍTICA
O SPC auxilia nas suas vendas com cheques à vista ou pré-datados, informando sobre ocorrências de cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados do cliente.
Benefícios:
- Operações mais seguras com cheque.
- Menor índice de inadimplência.
- Proteção antifraudes com cheques.
- Aumento da qualidade de informações sobre o cliente.
- Economia de tempo nos processos de concessão de crédito e cobrança.
Principais Itens:
- Dados cadastrais do consultado.
- Endereço e telefone.
- Consultas realizadas por outras empresas ao documento consultado.
- Informações sobre cheques sem fundos, roubados, sustados ou extraviados.
- Informação sobre os últimos endereços e telefones informados.
COBRANÇA E RECUPERAÇÃO
PRODUTOS DE COBRANÇA E RECUPERAÇÃO:
Recupere dívidas com maior rapidez e com o menor custo possível utilizando os nossos produtos e serviços. Confira as opções.
Selecione abaixo os produtos que deseja obter mais informações.
REGISTRO + AVISO DE NOTIFICAÇÃO
O SPC lhe ajuda a receber: você inclui os dados do inadimplente na nossa lista de devedores e enviamos uma carta para ele informando sobre a dívida e como quitá-la.
Benefícios:
- Localização e comunicação com clientes acerca de dívidas em aberto de maneira mais prática e segura.
- Economia de tempo e custos em cobranças de débitos.
- Otimização dos processos de cobrança, o que resulta em significativo aumento de lucratividade.
- Média de 50% de crescimento na recuperação de crédito.
- Possibilidade de negociação com clientes através de carta-boleto.
- Processo seguro de cobrança.
- Utilização de processos como diferenciação de propostas de descontos, o que potencializa o fechamento de acordos.
- Grande parte das empresas associadas ao SPC nega crédito ao inadimplente enquanto ele não paga o que deve.
SPC COLLECTION SCORE
Auxilia a sua empresa a detectar em seus clientes inadimplentes, a possibilidade de se tornarem novamente adimplentes através de uma porcentagem desenvolvida por modelagens estatísticas.
Benefícios:
- Aumento da probabilidade de recuperar dividas em atraso;
- Redução de acordos desnecessários;
- Classificação da carteira de clientes inadimplentes por meio de combinações estatísticas;
- Prever a chance de acordo para cada ciclo de cobrança, obtendo maior segurança em suas transações de credito;
NEGOCIAR DIVIDAS ONLINE
CONHEÇA A PLATAFORMA
Negociar Dívida Online é a plataforma do SPC Brasil que auxilia os brasileiros a organizarem a vida financeira e a recuperarem crédito no mercado. É uma ferramenta facilitadora para negociação entre consumidores e empresas, utilizando a conveniência e a rapidez da Internet.
Aqui, no Negociar Dívida Online, o consumidor pode limpar seu nome com uma vasta e diversificada lista de empresas, além de ter acesso a informações de seu interesse como Cadastro Positivo e Educação Financeira. As transações são todas feitas de forma segura e confiável.
SPC BRASIL: PARCEIRO NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
O SPC Brasil é o maior e mais completo bureau de crédito e informação da América Latina. Com mais de 60 anos de tradição, é o pioneiro em oferecer às empresas informações sobre brasileiros, desenvolvendo a economia do País.
Parceiro do consumidor, o SPC Brasil é um importante instrumento para ascensão social, obtenção de crédito e educação financeira. Além de oferecer o Cadastro Positivo, uma lista com histórico de pagamentos que futuramente poderá proporcionar mais crédito com menos juros para os consumidores que cumprem seus acordos em dia.
O SPC Brasil é o banco de informações do Sistema CNDL, formado por aproximadamente 2000 Entidades de classe no Brasil, que auxiliam empresas de todos os portes e segmentos a crescer.
CONSUMIDOR, LIMPE SEU NOME ONLINE!
ASSOCIADO, COBRE SEUS CLIENTES TOTALMENTE ONLINE!
QUER ENTENDER MAIS SOBRE A PLATAFORMA E SOLICITAR UM ORÇAMENTO? CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO!
GESTÃO DE CARTEIRA
PRODUTOS DE GESTÃO DA CARTEIRA:
Conheça e avalie o risco da sua carteira de clientes, conhecendo o grau de exposição ao risco de inadimplência que um cliente individualmente ou um grupo pode oferecer. Contrate agora o nosso produto.
Selecione abaixo os produtos que deseja obter mais informações.
SPC MONITORA
Identifique riscos, monitore eventos restritivos e cadastrais diariamente, favorecendo o melhor acompanhamento individual de seus clientes e o risco global de sua carteira com o SPC MONITORA.
Benefícios:
- Maior segurança para gerir os negócios;
- Maior objetividade nas avaliações e revisões de limites de crédito;
- Praticidade e otimização de tempo, pois o acompanhamento da carteira de clientes é enviado diariamente por e-mail, caso ocorra alguma alteração;
- Redução de inadimplência;
- Exibição de gráficos que facilitam o acompanhamento do risco da carteira;
- Proteção contra fraudes.
Informações Adicionais:
- A comunicação sobre as alterações ocorridas na carteira monitorada são enviadas diariamente via relatório por e-mail.
Principais Itens:
SPC MONITORA
- Informações Cadastrais (Endereço e Telefone);
- Alerta de Documentos;
- Crédito Concedido;
- Consultas Realizadas;
- Registros de SPC;
- Pendências Financeiras Serasa;
- Cheque Lojista;
- CCF.
Insumo Opcional:
- Renda Presumida
SPC MONITORA PLUS
- Informações Cadastrais (Endereço e Telefone);
- Alerta de Documentos;
- Crédito Concedido;
- Consultas Realizadas;
- Registros de SPC;
- Pendências Financeiras Serasa;
- Cheque Lojista;
- CCF;
- Ações;
- Participação em empresas;
- Protestos.
Insumo Opcional:
- Renda Presumida
CERTIFICADO DIGITAL
ENTEDA MAIS SOBRE NOSSOS CERTIFICADOS DIGITAIS E ADQUIRA JÁ O SEU!
O QUE É CERTIFICADO DIGITAL
O que é CERTIFICADO DIGITAL
O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade digital de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. Alguns procedimentos atualmente só podem ser feitos através do Certificado Digital.
Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.
Segmentos da economia que utilizam a certificação em suas atividades:
- Receita Federal do Brasil;
- Caixa Econômica Federal;
- Área financeira e contábil;
- Poder Judiciário;
- Saúde;
- Educação;
Ele permite:
- Comprovar sua identidade na internet.
- Acessar os serviços da Receita Federal.
- Autenticar-se em sites com certificação digital.
- Assinar digitalmente documentos eletrônicos com validade jurídica.
- Realizar a troca mais segura de dados e informações, mensagens e dados.
A assinatura digital é uma forma segura e eficaz de atribuir autenticidade e integridade aos documentos, gerando aumento em produtividade e agilizando processos. A validade jurídica dos documentos assinados digitalmente é assegurada pela Medida Provisória 2200-2/2001.
BENEFÍCIOS
Benefícios
Acesso ao serviço de Nota Fiscal Eletrônica e Conectividade Social ICP. Serviços da Receita Federal - Por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), disponível no site da Receita Federal, é possível realizar diversos serviços, facilitando e agilizando o atendimento.
Alguns outros serviços são:
- Acompanhar o andamento do Imposto de Renda, Redarf, Declarações, entre outros.
- Envio de RAIS
- Emissão de FGTS (Conectividade Social)
- Declaração do CAGED
- Emitir nota fiscal eletrônica com o e-CNPJ Entrega do SPED contábil e fiscal
- Emitir rescisão e realizar contratação
- Consultar, transmitir e regularizar a situação cadastral e fiscal.
- verificar pendências.
- Parcelar débitos.
- Emitir certidões.
- Cadastrar procurações eletrônicas, para que o seu contador o represente.
- Acompanhar a tramitação de processos fiscais.
- Emitir comprovantes de pagamento.
- Entrega de Imposto de renda (DIPJ); Declaração de Débitos e Créditos Fiscais (DCTF);
- Para advogados (Processo Judicial Eletrônico)
- Prontuário Eletrônico (Médicos e enfermeiros)
SUPORTE
SUPORTE
FAQ
MANUAIS DE INSTALAÇÃO
Modelo A1
Teste de assinatura do Certificado Digital
Assistente para instalação de certificados tipo A1
Manual de orientação para instalação de certificados tipo A1
Modelo A3
Windows
MAC OS X Mountain Lion
MAC OS X Lion e Snow Leopard
ARQUIVO DE INSTALAÇÃO
Safesign 3.0.87 Versão 32 bits Windows XP, Vista, 7, 8
Safesign 3.0.87 Versão 64 bits Windows XP, Vista, 7, 8
Safesign 3.0.45 Windows 2000 x64
Safesign 3.0.45 Windows 2000 x86
Safesign 3.0.45 MAC OS X Lion
Safesign 3.0 MAC OS X Snow Leopard
Safesign 3.0.77 MAC OS X Mountain Lion
Safesign Linux Suse
Safesign Linux Debian
Safesign Linux Ubuntu
Safesign Linux Fedora
Safesign Linux Open Suse
Safesign Linux Mandriva
Safesign Linux Red Hat
Complemento para o uso do certificado digital Capicom 2.1.0.2
TIPOS DE CERTIFICADO
Para aquisição do seu certificado digital, compareça a CDL São Luís.
Confira abaixo as opões de produtos disponíveis:
Certificado de assinatura digital que identifica uma empresa nas transações on-line com validade jurídica, acessa os serviços na Receita Federal, conectividade social, entre outros.
e-CNPJ A1
Certificado digital com validade de 1 ano é armazenado no computador. Orientamos que após a instalação do certificado A 1, faça um backup de segurança em dispositivo móvel, como pendrive, CD entre outros.
e-CNPJ A3 2 e 3 ANOS CARTÃO
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos é armazenado no cartão criptográfico que oferece maior segurança.
e-CNPJ A3 2 e 3 ANOS CARTÃO + LEITORA
Kit completo do certificado digital cartão+leitora , com validade de 2 ou 3 anos.
e-CNPJ A3 2 e 3 ANOS EM TOKEN
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos é armazenado no Token criptográfico que oferece maior segurança.
e-CNPJ A3 2 e 3 ANOS SEM MÍDIA
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos sem mídia armazenadora.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO E-CNPJ:
Documento de constituição, ( Estatuto, Contrato social, requerimento de empresário, Certificado de Micro Empreendedor Individual) + última alteração contratual (se houver); devidamente registrados nos órgãos competentes;
Documentos de Eleição da diretoria vigente, quando aplicável;
Cartão CNPJ atualizado;
Caso a última alteração contratual esteja junto com a consolidação, não será necessário o documento de constituição.
NF-E
Certificado de assinatura digital para emissão de notas fiscais, com flexibilidade na emissão, a empresa pode nomear procurador para emissão do certificado digital.
NF-e A1
Certificado digital com validade de 1 ano é armazenado no computador. Orientamos que após a instalação do certificado A 1, faça um backup de segurança em dispositivo móvel, como pendrive, CD entre outros.
NF-e A3 3 ANOS CARTÃO
Certificado digital com validade de 3 anos é armazenado no cartão criptográfico que oferece maior segurança.
NF-e A3 3 ANOS CARTÃO + LEITORA
Kit completo do certificado digital cartão+leitora , com validade de 3 anos.
NF-e A3 3 ANOS EM TOKEN
Certificado digital com validade de 3 anos é armazenado no Token criptográfico que oferece maior segurança.
NF-e A3 3 ANOS SEM MÍDIA
Certificado digital com validade de 3 anos sem mídia armazenadora
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO NF-e:
Documento de constituição, ( estatuto, contrato social, requerimento de empresário ou certificado de micro empreendedor individual) + última alteração contratual (se houver); devidamente registrados nos órgãos competentes;
Documentos de eleição da diretoria vigente, quando aplicável;
Cartão CNPJ atualizado;
Caso a última alteração contratual esteja junto com a consolidação, não será necessário o documento de constituição.
Para emissão do certificado digital NF-e por procuração é necessário que o documento oficial da empresa de poderes para constituir procuradores, a procuração deverá ser publica expedida por órgão competente.
E-CPFCertificado de assinatura digital que identifica uma pessoa física nas transações on-line com validade jurídica, acessa os serviços na Receita Federal, conectividade social, entre outros.
e-CPF A1:
Certificado digital com validade de 1 ano é armazenado no computador. Orientamos que após a instalação do certificado A1, faça um backup de segurança em dispositivo móvel, como pendrive, CD entre outros.
e-CPF A3 2 e 3 ANOS CARTÃO:
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos é armazenado no cartão criptográfico que oferece maior segurança.
e-CPF A3 2 e 3 ANOS CARTÃO + LEITORA:
Kit completo do certificado digital cartão+leitora , com validade de 2 ou 3 anos.
e-CPF A3 2 e 3 ANOS EM TOKEN:
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos é armazenado no Token criptográfico que oferece maior segurança.
e-CPF A3 2 e 3 ANOS SEM MÍDIA:
Certificado digital com validade de 2 ou 3 anos sem mídia armazenadora.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO e-CPF:
Para emissão do e-CPF é obrigatório que o representante legal apresente pessoalmente os seguintes documentos (ORIGINAIS):
Documentos de identificação (Carteira de Motorista, Registro Geral – RG, Passaporte, Carteira Profissional, como CRC, OAB, CREA, CRM); CPF – CPF-Cadastro de P F.
Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses (contas de água, luz, telefone, gás, onde conste o nome do titular);
Entende-se por documentos de identificação – Carteiras de identidade instituídas por lei, com foto e fé pública no território nacional.
Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.
Para obter acesso no canal Conectividade Social, é necessário inserir o PIS ou CEI, no ato da validação presencial.
COMPRE SEU CERTIFICADO AGORA!
SPC CONCILIADOR
Com o SPC Conciliador, você confere automaticamente o recebimento de todas as vendas realizadas por cartões de crédito,débito e de benefícios.
ENTENDA MAIS
- Cobrança correta das taxas
- Alerta de fraudes
- Auxilia no controle de Fluxo de Caixa
- Antecipações monitoradas
- Automatização de processos
- Otimização de tempo
- Integração com outros sistemas
O QUE FAZ O CONCILIADOR
Benefícios:
Controlar o fluxo de caixa
Garantir visibilidade total sobre o fluxo de caixa, com informações confiáveis sobre todas a vendas por cartões de crédito, débito e de benefícios, incluindo recebimentos, antecipações e cancelamentos.
Evitar cobranças indevidas
Evitar débitos duplicados, cobranças e taxas indevidas de operadoras, além de identificar as melhores taxas de mercado disponíveis.
Evitar fraudes
Combater fraudes, internas ou externas, como o uso indevido de cartão no e-commerce com a perda do produto. Ou de operadoras e vendedores mal-intencionados, que simulam e cancelam vendas.
Aumentar a produtividade
Fazer mais com menos. Automatizar tarefas repetitivas e burocráticas. Evitar erros no preenchimento de planilhas e contabilização de valores. Reduzir custos e aumentar a qualidade do serviço final.
Zelar pela imagem da empresa
Cobranças indevidas estão entre as maiores reclamações em órgãos de defesa do consumidor. Uma gestão segura de vendas por cartões preserva a imagem da empresa no mercado e evita propaganda negativa nas redes sociais.
Segurança
Com a garantia SPC em seus e seus produtos de qualidade, buscando sempre a satisfação do lojista e seus cliente
Conferência automática
Com o SPC Conciliador, o seu Associado confere automaticamente o recebimento de todas as vendas realizadas por cartões de crédito, débito e de benefícios, controlando o seu fluxo de caixa e facilitando a gestão.
Ganhe 60 dias
Facilidade que só SPC oferece para seus Associados, ganhe 60 dias para experimentar, é grátis.
VOCÊ SABIA QUE...
-
Os clientes perdem de 3% a 6% por não conciliar
-
90% dos clientes não conferem nada
-
80% desconhece a taxa cobrada
-
65% já foi vítima de alguma fraude no ponto de venda
-
95% não pesquisa as melhores taxas no mercado
-
60% dos pagamentos são feitos com cartão
-
45% antecipam e não conferem
-
95% não sabe o que está sendo descontado
NFE
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Este projeto é coordenado pelo ENCAT (Encontro Nacional dos Administradores e Coordenadores Tributários Estaduais) e desenvolvido em parceria com a Receita Federal do Brasil e tem como finalidade a alteração da sistemática atual de emissão da nota fiscal em papel, por nota fiscal eletrônica com validade jurídica para todos os fins.
Benefícios Esperados
O Projeto NF-e instituirá mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes e as administrações tributárias, conforme descrito a seguir:
Benefícios para as Administrações Tributárias:
- Aumento na confiabilidade da Nota Fiscal;
- Melhoria no processo de controle fiscal, possibilitando um melhor intercâmbio e compartilhamento de informações entre os fiscos;
- Redução de custos no processo de controle das notas fiscais capturadas pela fiscalização de mercadorias em trânsito;
- Diminuição da sonegação e aumento da arrecadação;
- Suporte aos projetos de escrituração eletrônica contábil e fiscal da Secretaria da RFB (Sistema Público de Escrituração Digital ? SPED).
Benefícios para a Sociedade:
- Redução do consumo de papel, com impacto positivo no meio ambiente;
- Incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias;
- Padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas;
- Surgimento de oportunidades de negócios e empregos na prestação de serviços ligados à Nota Fiscal Eletrônica.
Benefícios para o Contribuinte Comprador (Receptor da NF-e):
- Eliminação de digitação de notas fiscais na recepção de mercadorias;
- Planejamento de logística de entrega pela recepção antecipada da informação da NF-e;
- Redução de erros de escrituração devido a erros de digitação de notas fiscais;
- Incentivo ao uso de relacionamentos eletrônicos com fornecedores (B2B);
Benefícios para o Contribuinte Vendedor( Emissor de NF-e):
- Redução de custos de impressão;
- Redução de custos de aquisição de papel;
- Redução de custos de envio do documento fiscal;
- Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais;
- Simplificação de obrigações acessórias, como dispensa de AIDF;
- Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira;
- Incentivo a uso de relacionamentos eletrônicos com clientes (B2B);
NFSE

NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA
CDL TREINAMENTOS E NEGÓCIOS
QUEM SOMOS
CDL TREINAMENTOS & NEGÓCIOS OFERECE OPORTUNIDADES PARA O EMPREENDEDOR
A CDL Treinamentos & Negócios é a unidade de atendimento da entidade no bairro da Cohab, voltada para a oferta de eventos de capacitação para o varejo e disponibilização dos produtos e serviços.
A CDL Treinamentos & Negócios está situada no Dal Plaza Center (Cohab), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18.
Para inscrições em cursos e eventos, e informações sobre os produtos e serviços, ligue 98 3212 9048 e 98 98127 3738.
ONDE ESTAMOS
SEDE - CENTRO:
Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís
Rua da Estrela nº 508 - Centro
98 3212-9040
WhatsApp: 98401-0557 - Erica Colina
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ANEXO - COHAB:
Centro de Treinamentos e Negócios
Av. Jeronimo de Albuquerque nº 619 - Dalplaza Center - COHAB
98 3212-9048/9053
WhatsApp: 98127-3738 - Elcenir Lindoso
WhatsApp: 98401-8515 - George Wallace
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.